Por: Pedro Henrique Nogueira
Advogado e consultor jurídico. Pós-Doutor (UFPE), Doutor (UFBA) e Mestre em Direito (UFAL). Professor na UFAL (graduação e mestrado). Membro da Associação Norte Nordeste de Professores de Processo (ANNEP), do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP) e do Instituto Iberoamericano de Direito Processual.



12 de maio de 2011

Palestra sobre impenhorabilidades

Projeto Quintas Jurídicas aborda “Impenhorabilidades: aspectos atuais”
     O projeto Quintas Jurídicas prossegue em sua temporada 2011, nesta quinta-feira, dia 12 de maio, às 14 horas, na Justiça Federal em Alagoas (JFAL), com a palestra “Impenhorabilidades: aspectos atuais”, a ser ministrada pelo advogado, prof. da UFAL e coordenador do curso de Direito da SEUNE,  Pedro Henrique Nogueira.
     O projeto “Quintas Jurídicas” destina-se aos estagiários de Direito da Seção Judiciária de Alagoas, Procuradoria da União/AL, Procuradoria da República/AL, Procuradoria da Fazenda Nacional/AL, Caixa Econômica Federal/AL e da Defensoria Pública da União/AL, além de servidores. Iniciado em 2005, o projeto Quintas Jurídicas destaca temas jurídicos diversificados.
     O evento é aberto ao público e os interessados em receber certificado de participação deverão efetuar a inscrição no site www.jfal.jus.br, clicar no link Concursos. Informações: Seção de Treinamento – 2122-4369/4373/4205.
     Inscrições abertas até o dia do evento.
Fonte: www.jfal.jus.br

Nenhum comentário:

Busca neste blog

Busca na web

Pesquisa personalizada