Por: Pedro Henrique Nogueira
Advogado e consultor jurídico. Pós-Doutor (UFPE), Doutor (UFBA) e Mestre em Direito (UFAL). Professor na UFAL (graduação e mestrado). Membro da Associação Norte Nordeste de Professores de Processo (ANNEP), do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP) e do Instituto Iberoamericano de Direito Processual.



14 de setembro de 2011

Segundo aniversário do Blog

Nesse mês de setembro, este blog completa o seu segundo aniversário. A sua filosofia, porém, permanece a mesma: provocar, de forma despretensiosa, o debate e suscitar a reflexão sobre alguns temas, especialmente sobre os temas ligados ao Direito Processual Civil.
Além disso, ele tem servido como ferramenta auxiliar para o relacionamento dialógico que procuramos estabelecer com os nossos queridos alunos, para além da sala de aula.
Durante esse tempo tivemos mais de vinte e uma mil visitas. O número não é alto, mas é razoável, se levarmos em consideração que o blog tem um conteúdo modesto e não possui pretensões expansionistas.
Por isso, agradeço aos 40 seguidores, aos visitantes habituais e aos visitantes ocasionais pela leitura durante esse tempo. 
Espero que continuem acessando!

Nenhum comentário:

Busca neste blog

Busca na web

Pesquisa personalizada