Por: Pedro Henrique Nogueira
Advogado e consultor jurídico. Pós-Doutor (UFPE), Doutor (UFBA) e Mestre em Direito (UFAL). Professor na UFAL (graduação e mestrado). Membro da Associação Norte Nordeste de Professores de Processo (ANNEP), do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP) e do Instituto Iberoamericano de Direito Processual.



14 de abril de 2010

CBF confirma em definitivo título do Sport e penta do Flamengo

A CBF anunciou nesta quarta-feira que a conhecida "Taça das Bolinhas" será entregue ao São Paulo. A decisão também define o São Paulo, oficialmente, como o primeiro pentacampeão brasileiro.
Segundo o diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, a taça será entregue à Federação Paulista de Futebol, que irá repassar ao clube do Morumbi.
O anúncio oficial da CBF foi comemorado pelos dirigentes do São Paulo. O Sport também celebrou o anúncio. "Não foi uma volta, um retorno de reconhecimento, o Sport sempre foi considerado pela lei brasileira desportiva e pela torcida brasileira consciente o campeão brasileiro de 1987. Sempre fomos e agora vão ter que apagar a mentira do hexa do Flamengo", afirmou Aluísio Maluf, diretor de futebol do time pernambucano.

4 comentários:

Anônimo disse...

ô Pedro, tu não tava na Europa estudando?

Camilo Rezende

Pedro Henrique Pedrosa Nogueira disse...

Sim, ainda estou; essa notícia EU JÁ SABIA.
Abs.

Betinho.O™ disse...

Professoooorrr Volte pelo amor de Deus estamos com imensas saudades de vossa maestria faz muita falta!!!

E esta tendo um conflito dos assuntos do trabalho, o pessoal está todo confuso com relação aos temas do seminário, volto logo Dr. Pedrão Pedrosa, um grande abraço do seu Ilustríssimo Aluno

Betinho.O™
Vulgo - Humberto Teles

Pedro Henrique Pedrosa Nogueira disse...

Já estou de volta. Na sexta-feira, tudo estará resolvido. Abs.

Busca neste blog

Busca na web

Pesquisa personalizada