Por: Pedro Henrique Nogueira
Advogado e consultor jurídico. Pós-Doutor (UFPE), Doutor (UFBA) e Mestre em Direito (UFAL). Professor na UFAL (graduação e mestrado). Membro da Associação Norte Nordeste de Professores de Processo (ANNEP), do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP) e do Instituto Iberoamericano de Direito Processual.



28 de agosto de 2011

Evento de lançamento do livro "Teoria dos Fatos Jurídicos Processuais" - 02/09/2011 no auditório da ESMAL

No dia 02 de setembro de 2011, às 19:00h, será realizado o lançamento do nosso livro, "Teoria dos fatos jurídicos processuais", escrito em co-autoria com o prof. Fredie Didier Jr., publicado pela editora Juspodivm. O evento acontecerá no auditorio da ESMAL (Rua Cônego Machado, 1061, Farol, Maceió/AL), onde iremos proferir uma palestra sobre "O novo CPC: avanços e retrocessos". No mesmo dia e local, haverá também uma palestra do professor Dirley da Cunha, da Universidade Federal da Bahia, sobre "A fiscalização administrativa da constitucionalidade", que também estará lançando o seu livro "Curso de Direito Constitucional", publicado pela editora Juspodivm.
O evento será gratuito.


2 comentários:

Jomery Nery disse...

Querido amigo,

Parabéns pelo lançamento de mais uma obra. Infelizmente não tive conhecimento do evento de lançamento, mas tenha certeza que vibro com seu sucesso.

Um abraço,
Jomery

Pedro Henrique Pedrosa Nogueira disse...

Obrigado. Abs.

Busca neste blog

Busca na web

Pesquisa personalizada