Por: Pedro Henrique Nogueira
Advogado e consultor jurídico. Pós-Doutor (UFPE), Doutor (UFBA) e Mestre em Direito (UFAL). Professor na UFAL (graduação e mestrado). Membro da Associação Norte Nordeste de Professores de Processo (ANNEP), do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP) e do Instituto Iberoamericano de Direito Processual.



17 de julho de 2012

I Simpósio Norte-Nordeste de Direito - SEUNE

Acontecerá na SEUNE, entre os dias 07 e 11 de agosto de 2011, o I Simpósio Norte e Nordeste de Direito, cuja temática central será "O processo civil contemporâneo". São palestras, painéis e mini-cursos abordando temas atuais e relevantes do Direito Processual Civil, inclusive, mas não somente, o projeto do novo CPC, em tramitação no Congresso Nacional. 
Assuntos como princípio da cooperação, mediação no novo CPC, motivação da sentença, mandado de segurança, direito probatório, intervenção de terceiros, análise econômica do processo civil, dentre outros serão discutidos no evento. Confirmaram presença os juristas: Fredie Didier Jr. (BA), Jean Carlos Dias (PA) e Rodrigo Klippel (ES), radicado também no nordeste. Além deles, abrilhantarão o evento: Gustavo Souza Lima, Frederico Dantas, Celina Bravo, Lavínia Cavalcanti, Cleantho Rizzo, Marcos Ehrhardt Jr. e Beclaute Oliveira. O evento é imperdível.
Para maiores informações e inscrições: www.seune.edu.br.
Vídeo sobre o evento: http://tudonahora.ne10.uol.com.br/video/pajucara-manha/2012/08/02/maceio-vai-sediar-o-i-simposio-norte-nordeste-de-direito-na-proxima-semana

Add caption

Add caption
 





Nenhum comentário:

Busca neste blog

Busca na web

Pesquisa personalizada