Por: Pedro Henrique Nogueira
Advogado e consultor jurídico. Pós-Doutor (UFPE), Doutor (UFBA) e Mestre em Direito (UFAL). Professor na UFAL (graduação e mestrado). Membro da Associação Norte Nordeste de Professores de Processo (ANNEP), do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP) e do Instituto Iberoamericano de Direito Processual.



15 de abril de 2013

VII Jornadas Brasileiras de Direito Privado


Acontecerá em Maceió, no Centro de Convenções, em Jaraguá, nos dias 26 de 27 de abril de 2013, as VII Jornadas de Direito Privado, evento que reúne grandes palestrantes e juristas de expressão nacional, a exemplo de Marcos de Bernardes de Mello, Paulo Lôbo, Alexandre Freitas Câmara, Carlos Roberto Gonçalves, Cristiano Chaves de Farias, Fredie Didier Jr., Pablo Stolze, Silvio Venosa e muitos outros. 
O evento discutirá "Os impactos de direito material em uma nova codificação processual civil", tendo como coordenador científico o professor Marcos Ehrhardt Jr, que também é palestrante. Lá falaremos, no dia 27/04, sobre "os acordos de procedimento no processo civil brasileiro", com ênfase no novo CPC.
Para maiores informações e inscrições, segue o link:  http://portalmultipla.com.br/vii-jornadas-brasileiras-de-direito-privativo/.

Nenhum comentário:

Busca neste blog

Busca na web

Pesquisa personalizada