Por: Pedro Henrique Nogueira
Advogado e consultor jurídico. Pós-Doutor (UFPE), Doutor (UFBA) e Mestre em Direito (UFAL). Professor na UFAL (graduação e mestrado). Membro da Associação Norte Nordeste de Professores de Processo (ANNEP), do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP) e do Instituto Iberoamericano de Direito Processual.



5 de abril de 2010

Bela reunião

Merece registro a agradável noite da última quarta-feira, 31/03. Uma reunião de amigos (Pedro, Camilo e Cesar com  suas respectivas, além de nossa grande amiga Roberta), na mansão suspensa de nosso gaúcho ,Cesar Vieira, em torno do jogo Vasco X ASA, para, além de apreciar um bom futebol (naquela ocasião ausente), colocar alguma conversa em dia.
Minha sugestão para uma eventual segunda etapa é a seguinte: 19/05/2010, às 21:10h, semi-final da Copa do Brasil (possivelmente Grêmio X Vasco, ou Vasco X Grêmio, ou Grêmio X alguma coisa).
O local a definir.
Fui. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Deve ter sido muito agradável mesmo, fico lamentando não poder comparecer, e pelo jeito apenas irei na eventual terceira etapa, mas quem sabe não será na final da Copa do Brasil, com o Palmeiras x Grêmio, ou Palmeiras x Vasco, ou qualquer outra coisa.
abraço.
André.

Pedro Henrique Pedrosa Nogueira disse...

Ok, por mim tudo bem. Assistiremos, provavelmente, "qualquer outra coisa". Abs.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, cade voce
Estou desesperada por noticias.
DANI

Busca neste blog

Busca na web

Pesquisa personalizada