Por: Pedro Henrique Nogueira
Advogado e consultor jurídico. Pós-Doutor (UFPE), Doutor (UFBA) e Mestre em Direito (UFAL). Professor na UFAL (graduação e mestrado). Membro da Associação Norte Nordeste de Professores de Processo (ANNEP), do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP) e do Instituto Iberoamericano de Direito Processual.



9 de maio de 2011

Semana de Direitos Humanos 2011 - Imperdível

Acontecerá na SEUNE, entre os dias 16 e 21 de maio de 2011, a sétima edição da semana de direitos humanos, evento já tradicional do calendário jurídico alagoano.
A abertura das palestras ficará por conta do PROFESSOR HUMBERTO ÁVILA, que falará sobre Princípios fundamentais e processo. Participarão do evento os professores Helder Jatobá, Cleantho Rizzo, Celina Bravo, Beclaute Oliveira, Gustavo Souza Lima e José Herval Sampaio Jr., que, além de professor, é Juiz de Direito no RN. Nós também estaremos no evento falando sobre a tutela processual do direito à saúde em face do Poder Público.

PROGRAMAÇÃO

2 comentários:

Betinho.O™ disse...

Como sempre de parabéns a Semana de Direitos Humanos já se tornou algo certo por ano. Agora faltou sua presença ilustre no Campeonato : ) Um grande abraço parceiro.

Pedro Henrique Pedrosa Nogueira disse...

Obrigado, meu amigo. Dessa vez não pude participar, mas no próximo torneio estou dentro. Abraço.

Busca neste blog

Busca na web

Pesquisa personalizada