Por: Pedro Henrique Nogueira
Advogado e consultor jurídico. Pós-Doutor (UFPE), Doutor (UFBA) e Mestre em Direito (UFAL). Professor na UFAL (graduação e mestrado). Membro da Associação Norte Nordeste de Professores de Processo (ANNEP), do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP) e do Instituto Iberoamericano de Direito Processual.



8 de setembro de 2012

Fórum Brasileiro de Direito Processual Civil




Acontecerá no Auditório do Conselho Federal da OAB, localizado no Setor Autarquia Sul – Quadra 05, Lote 01, Bloco M – CEP: 70.070-939, em Brasília/DF, entre os dias 12 a 14 de setembro, o Fórum Brasileiro de Direito Processual Civil.
O evento terá como objetos de debate assuntos relacionados ao tema na atualidade, entre eles: A Construção Democrática do Novo Código, O Futuro do Processo Civil Brasileiro, Os Princípios no Novo CPC, Cumprimento de Sentença e Procedimentos Especiais, Processo de Execução, Processos nos Tribunais e Meios de Impugnação das Decisões Judiciais.
Vários palestrantes, juristas, deputados, ministros, desembargadores, procuradores,  autoridades e professores estarão presentes, dentre os quais: Luiz Fux, Ministro do Supremo Tribunal Federal, Luís Cláudio da Silva Chaves, Presidente da OAB-MG, Athos Gusmão Carneiro, Ministro Aposentado do STJ, José Roberto dos Santos Bedaque, Professor Titular da Faculdade de Direito da USP, Alexandre Freitas Câmara, Desembargador do TJ/RJ, Alexandre Freire, doutorando em Direito pela PUC/SP, Dierle Nunes, professor da UFMG, Fredie Didier Jr., professor da UFBA, Leonardo Carneiro da Cunha, professor da UFPE, André Roque, doutorando em Direito pela UERJ, dentre outros, que já confirmaram presença.  Segue link, com a relação completa dos palestrantes: http://www.editoraforum.com.br/ForumCultural/forum-brasileiro-de-direito-processual-civil/palestrantes/
Estaremos também como palestrante neste evento, falando sobre o cumprimento de sentença e os procedimentos especiais no novo CPC, no dia 13/09/2012.  

As inscrições podem ser feitas através do site http://www.editoraforum.com.br/ForumCultural/forum-brasileiro-de-direito-processual-civil/o-evento/. Evento imperdível.

Nenhum comentário:

Busca neste blog

Busca na web

Pesquisa personalizada