Por: Pedro Henrique Nogueira
Advogado e consultor jurídico. Pós-Doutor (UFPE), Doutor (UFBA) e Mestre em Direito (UFAL). Professor na UFAL (graduação e mestrado). Membro da Associação Norte Nordeste de Professores de Processo (ANNEP), do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP) e do Instituto Iberoamericano de Direito Processual.



9 de agosto de 2013

Curso - "Atualidades sobre a Execução Civil"

Estaremos ministrando, nos dias 14 e 15 de agosto de 2013, um curso sobre "Atualidades da Execução Civil", com carga horária de 10 horas.

O evento é promovido pela ESA - Escola Superior de Advocacia da OAB/AL, que será responsável pela emissão dos certificados. O curso acontecerá na SEUNE (Av. Dr. Antônio Brandão, 284, Farol), iniciando às 14 horas. Para realizar a matrícula os interessados devem entrar em contato com a ESA pelo telefone (82) 2121-3242. A inscrição custa R$ 50,00.

A ESA também oferece como cortesia, aos primeiros inscritos, um exemplar do nosso livro "Teoria dos Fatos Jurídicos Processuais", escrito em co-autoria com o professor Fredie Didier Jr., publicado pela editora Juspodivm (2ª edição).
 

Nenhum comentário:

Busca neste blog

Busca na web

Pesquisa personalizada